sábado, 30 de agosto de 2008

Evitar confusões

bem, eu me esqueci de basicamente ensinar a gravar o cd do jogo:

se o game que vc baixou for:

-Outlaws : Cidade Sem Lei com musicas:

baixe o programa iceows :
Clique Aqui
instale, e o download do cd vira uma pasta, abra a pasta e clique duplo na img (icone com um cd)
irá abrir seu nero, grave e td certo, a mesma coisa com o CD2

-Owtlaws : Cidade Sem Lei / Outlaws (sem musicas)

descompacte o arquivo com o win rar
abra o nero e grave um CD de dados e escolha td q estiver na pasta descompactada, terminando de gravar, esta pronto, o mesmo com o cd 2


2 comentários:

Roit disse...

Cara eu gravei mas não consegui instalar
a versão simples em portugues br
pode me ajudar?

El-Molina disse...

o problema eh a maquina, recomendo a formatação, creio q o problema seja que ele nao carrega a instalação certo? vo tentar descobrir mas, ai eu posto aki, vlw